Canal Personalizar - Regra 1.3, 1.5 e 1.6


Olá, pessoal. Por causa da atualização das regras, eu precisei começar do zero. :V Bom, eu começarei com a regra 1.3, visto que a 1.1 e 1.2 não é complicada pra se entender. 


Atenção! Todas as regras que ensinarei, pertencem ao site /Spirit e pertencem ao termos/regras de envio, aqui: regras/termos.


Vamos começar?

1.3 - O style deverá ser postado na(s) categoria(s) à(s) qual(is) pertence. Caso ainda não exista, abra um Suporte requerendo a mesma;

O que essa regra quer dizer?  



Ela quer dizer que deve ser adicionada todas as categorias a qual o style pertence. Ou seja, se no seu banner tiver, por exemplo, 20 personagens e cada um de um anime diferente, vocês terão que adicionar as 20 categorias, não pode esquecer-se de nenhuma. Vale lembrar que assim como no fanfics, não existe categoria originais + categoria x. A partir que há um personagem/músico/celebridade existente, não será mais originais. No fanfics, mesmo sendo citado, aparecendo, seria necessário o personagem ter algum tipo de ação, como por exemplo, falar. Já no personalizar basta apenas ter uma imagem dele em qualquer lugar do style, seja no banner, base, dregrade ou qualquer outro lugar.



E caso a categoria que vocês forem usar não exista, vocês terão que ir ao Suporte e pedi pra que adicione. É recomendado que vocês coloquem o link de uma página que fale sobre a tal categoria, por exemplo, do anime Naruto, para que os adms possam colocá-la corretamente. É recomendado mais que utilize o link da página do Wikipédia falando dele, mas caso não tenha nada falando sobre ele no Wiki, tente pegar de alguma fonte confiável. 


A 1.4 não irei colocar, pois tenho ainda dúvida dela, não a sei 100%, então não vou colocar algo que ainda estou em dúvida.

1.5 - Styles que utilizem Imagens FanArts (obras criadas com base em outras obras já existentes) devem ser adicionadas nas categorias que pertencem;
Muitas pessoas pegam uma fanart, por exemplo, de algum filme/anime/desenho animado ou músico, e colocam na categoria originais. Se vocês usar um fanart do homem-aranha por exemplo, deve-se colocar na categoria a qual ele pertence. Se vocês usar, por exemplo, esse desenho:  Kéfera.


Já que é um desenho dela, vocês não podem colocar em Originais e sim, na categoria da Kéfera.  

1.6 - Ao adicionar um Style, deve-se incluir a “Imagem Preview”, a qual deve ser nos formatos .jpg, .jpeg ou .png, sendo proibido o uso de animações (GIF), contendo uma pré-visualização dele, feita através de um printscreen da tela, com o Style aplicado, sob pena do Style ser excluído;   


Quando vamos postar um style, nos deparamos com isso “Upload da Imagem de Preview:”. Embaixo dele, há um botão chamado Procurar, a qual vamos clicar pra procurar a imagem de 600x400 (o recomendável. Se for maior que isso, não envia) que será o preview do Style. Vale lembrar que não pode ser qualquer imagem, tem que ser um print do Style, tirado dele aplicado no perfil – tem gente como eu que deixa um style privado pra ir testando todos os styles que fazer, já que pelo preview que vemos pelo ícone perfil, não conseguimos ver todas as partes do style. Então, antes de postar, deixamos aplicado no perfil, tiramos um print e depois postamos como um novo sem excluir o style privado, pois afinal, ele servirá pra editar muitos outros. – Ou tiramos o print do style pelo o preview que vemos ao clicar no ícone perfil, pelo modelo.




Então, o certo é o preview do Style ser assim:




Ou assim:



Postar um comentário

0 Comentários